04/10/2008

PACA, TATU, CUTIA NÃO! O LIVRO



Paca, Tatu, Cutia Não! saiu além da encomenda, um trabalho editorial como há muito tempo não via. Simplesmente belo! Tenho uma trova em que digo: Num mundo materialista despido de encanto e amor, é através das mãos do artista que a vida ganha outra cor! E as mãos mágicas de Renata Segtowick e Cláudia Vinagre criaram um mundo de cores de encher os olhos de crianças e adultos, valorizando, sobremaneira, o texto. Nossos animais, belos por natureza, ficaram ainda mais belos nas cores destas duas grandes artistas. Os leões , as zebras e o s elefantes que me perdoem mas nossos quatis, muturas, pacas, tatus e cutias, sim, pedem passagem com tudo o que têm direito e mais um pouco. E aqui um aviso: quem não correr correrá o risco de ficar sem o livro.

6 comentários:

  1. PARABÉNS TIO POR ESSE LIVRO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Parceiro, o nome do livro é ótimo, o seu texto deve como sempre ser muito bom, e pelo que estou vendo as ilustrações estão um arraso. parabéns e não deixe de passar no CARIMBLOG de vez em quando. www.marcoandrecarimblog.blogspot.com Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tive contato com esse livro e achei belíssimo. Desde então estou atrás de você para compra-lo para o meu filho, mas não consigo encontar nas livrarias que busquei. Além de que tenho o habito de comprar as tuas obras diretamente com você. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maria José.Obrigado pelo comentário sobre o "Paca...". O livro está a venda na livraria da
    editora Paka-Tatu, na 14 de Março com
    Oliveira Belo a 20 reais. Também estará a venda no estande da secult durante a Feira do Livro que acontecerá de 27 de agosto a 5 de setembro.Eu, pessoalmente, estou sem
    nenhum exemplar.

    ResponderExcluir
  5. Juraci, Boa noite, Estaremos realizando a performance do Boto para festa junina da escola Olga Benário, da qual a Biblioteca tem o seu nome, e adivinhe que poema introduz a performance; adivinhou! De sua autoria claro. do livro- O chapéu do boto e o bicho folharal. Nossa aluna está um arraso, com o texto na ponta da língua. Aprecio seu trabalho e uso nos meus romances.Adoro poesias.Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. eu nao li ainda mais deve ser muito legal

    ResponderExcluir